ensino espiritual

sábado, 16 de outubro de 2021

(DEUS)


 (DEUS)

Sempre me ensinas o caminho, desde que aprendi a acreditar em ti.
Em ti me sinto, em ti me revejo.
Em ti me componho, contigo me identifico.
Na verdade, da atitude, no pleno do sentir.
(DEUS) pai Deus criação, em tudo para mim, foste a minha salvação.
No hoje realizo com humildade, sem o divino nada sou, nunca nada poderei ser.
O meu espírito é criação tua, logo a criação, eterna e divina a ti pertence.
Em todas as amplitudes do significado.
És divino independente como sabedoria.
Formaste a luz, o amor e a verdade, nas leis imutáveis da divindade.
No hoje, sei, sinto e consigo reconhecer a minha insignificância perante ti.
Com um simples sopro teu se apaga mais uma vida do meu aprendizado.
Com uma simples benção tua se cura o pior dos cânceres.
Assim se complementa a evolução fé no seu todo.
Os dias difíceis, ou de felicidade que compõem cada jornada.
De espírito alma há condição, para evoluirmos, temos de nos entregar em dedicação.
Amor, luz, respeito, compaixão.
Sem consciência, nunca poderemos, chegar há moralidade, ou inteligência universal.
Pois, Deus como energia é o eterno misto, de amor, moralidade, respeito e fé.
Só assim se realiza a divina evolução.
Quando aprendemos a caminhar para Deus.
Como um todo devoção.
Entregando-nos, em espírito, alma ou coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvida

 Duvida Duvida sempre de ti mesmo, porque não existem verdades inteiras na humanidade. Ao duvidares de ti próprio, abres novas portas há evo...